贝博体彩app的双峰之巅
Tenha uma visão panorâmica da cidade do topo de Twin Peaks.

你的指南
双峰

Descubra vistas incríveis de São Francisco e da Bay Area no topo de Twin Peaks.

城市景观的永久元素, você terá o primeiro vislumbre de Twin Peaks elevando-se sobre a cidade enquanto atravessa a Bay Bridge. 位于贝博体彩app的地理中心, 海拔约925英尺(282米), Twin Peaks oferece uma deslumbrante vista panorâmica de 360 graus da cidade, 从海湾和远处的海洋.

每天都在, você verá inúmeros ciclistas correndo 直到 o topo e fotógrafos e cineastas disputando a foto perfeita. 从那里延伸出来的景色 海洋海滩 e a 金门大桥 直到 教区 波特雷罗山,会让你喘不过气来. 双峰应该牢牢地扎根在 必看景点名单 任何访客.

访客一般资料

Use sapatos resistentes e vista-se para condições de vento se estiver planejando caminhar 直到 o topo. 从上面看,景色令人惊叹, 但如果你想要完整的体验, 在整个地区步行800米. Existem algumas subidas e descidas relativamente íngremes nesta trilha. Você também pode dirigir 直到 o estacionamento do cume, onde uma calçada contorna uma parte da colina e apreciar a vista de um visualizador telescópico por 50 centavos.

游览双峰的最佳时间

Quer explodir seu feed do Instagram e deixar todo mundo com inveja? 游览双峰的最佳时间 é logo antes do nascer ou do pôr do sol. Se você não puder chegar tão cedo ou não quiser esperar 直到 o pôr do sol, 在雾蒙蒙的日子里去那里. A neblina difunde a luz forte, tornando-a ideal para fotos dignas do Instagram.

在双峰的顶端会有什么期待

双峰海拔925英尺, então não se deixe enganar pelo bom tempo lá embaixo. Dica profissional: olhe para o céu antes de subir 直到 Twin Peaks. Nuvens e neblina podem estar esperando por você lá em cima. Traga camadas extras, especialmente quando o sol se põe.

如何到达那里

Existem duas maneiras comuns de chegar a Twin Peaks de carro:

• A maneira mais fácil de chegar à base da montanha é pela Market Street. Do centro da cidade, siga pela Market para sudoeste 直到 virar Portola. 从波托拉出发,在双峰大道右转. 然后沿着这条路走到山顶.
  • 另一条路线是乘市场到17号, depois virar à esquerda na Clayton e depois à direita na Twin Peaks Blvd. Depois de virar à direita, vire outra à esquerda para permanecer na Twin Peaks Blvd. e então você pode ir 直到 o estacionamento no cume.

Se você não estiver dirigindo, também existem outras opções:

• Aluguel de bicicletas: você pode alugar uma bicicleta e seguir o mesmo caminho 直到 Twin Peaks que faria com um carro. Observe que não há ciclovias nesta estrada sinuosa, então você deve ter muito cuidado.
  • Caminhadas: Siga o mesmo caminho que você faria de carro ou bicicleta. 然而, 当你在山峰的底部, você pode optar por subir direto a encosta em vez de pegar a estrada. Esta é possivelmente a melhor maneira de chegar a Twin Peaks sem carro, pois você encontrará vistas de 360 graus que superam as do mirante do pico norte. Trilhas adicionais seguem as encostas sul e leste do parque. Certifique-se de permanecer na trilha para evitar o carvalho venenoso (dependendo da época do ano).
  • 交通工具 público: Atualmente não há ônibus públicos que vão 直到 o topo de Twin Peaks, mas você pode pegar o ônibus 37 Corbett Muni perto da base do pico e depois caminhar 直到 o topo.
  • Ônibus de turismo: Muitas das operadoras de ônibus de turismo em São Francisco incluem Twin Peaks em suas viagens.

你知道?

每个山峰都有自己的名字. O Pico Norte é chamado de Pico Eureka e o Pico Sul é Pico Noe.

的一部分
A 金门大桥 ao pôr do sol com um céu multicolorido e a Baía de São Francisco em primeiro plano.
与SF保持联系

订阅我们的时事通讯

Seja o primeiro a saber sobre os próximos eventos e festivais, 新餐馆, ofertas especiais e tudo o mais que acontece na City by the Bay.